
Vereador de Goiânia entra no grupo de prioridades do deputado para 2026
O vereador de Goiânia Igor Franco (Podemos) passou a integrar o grupo de pré-candidatos tratados como prioridade pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL) na estratégia de ampliar a bancada bolsonarista de Goiás na Câmara dos Deputados em 2026.
Próximo do parlamentar e alinhado às principais pautas defendidas pelo PL, Franco inicia a pré-campanha com a missão de transformar a projeção conquistada no Legislativo goianiense em vaga em Brasília.

Vereador Igor Franco recebe apoio de Gustavo Gayer
O fortalecimento da candidatura de Igor Franco ocorre em um momento em que Gayer também estrutura sua pré-campanha ao Senado.
Nos bastidores, a avaliação é de que a eleição de aliados para a Câmara Federal será fundamental para ampliar a influência do grupo político no Congresso Nacional.
Após 2 mandatos na Câmara de Goiânia, Igor Franco afirma que a decisão de disputar vaga na Câmara dos Deputados foi motivada pela intenção de ampliar sua atuação política e defender, em Brasília, pautas que já fazem parte do seu mandato na capital.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”






