A fase do Atlético realmente não é das melhores. O time perdeu mais um jogo no Campeonato Goiano, novamente para o Goianésia, dessa vez por 2 a 1 e em pleno estádio Serra Dourada, na noite dessa quarta-feira (11).
Foi a quarta derrota do time na competição. Com nove pontos na tabela, o Dragão é apenas o terceiro colocado do grupo A e já corre sérios riscos de não se classificar a próxima fase. O time volta a campo no sábado, contra o Caldas Novas, fora de casa, às 16h.
Público ruim e golaço
Para um público de apenas 342 pagantes, Atlético e Goianésia começaram o jogo no ataque. Logo no início, Márcio viu a bola explodir na trave. A equipe rubro-negra deu a resposta e o goleiro Leandro apareceu com uma boa defesa.
Em seguida, veio à pintura da noite. Em uma bela troca de passes, Wendel Lira recebeu na área e com uma linda meia bicicleta abriu o placar para o Azulão.
No começo da segunda etapa, Julian, de falta, ampliou para os visitantes. Rafinha descontou, aos 13 minutos, de cabeça. A partir desse momento, o Dragão pressionou em busca do empate, mas esbarrou no camisa 1 adversário e na falta de competência dos próprios jogadores. Final: 2 a 1 Goianésia, que assumiu a liderança do grupo B com 16 pontos.
ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Rafael (Marcus Winícius), Mateus Alonso e Mahatma Gandhi (Maurídes); Pedro Bambu, João Denoni, Sérgio Manoel e Thiago Primão (Luiz Fernando); Rafinha e Arthur. Técnico: João Paulo Sanches
GOIANÉSIA: Leandro; Carlinhos Capixaba, Luciano, Cléberson e Léo Carvalho; Michel Lucas, Gilberto (Maranhão), Wesley e Da Matta (Julian); Wendel Lira e Nonato. Técnico: Jorge Saran
Assista aos gols do jogo na narração de Hugo Sérgio (Rádio 730):
Discussão sobre isso post