Homem é esfaqueado no Jardim Pompeia, em Goiânia

GuilhermeNotícias17, março, 2015

Um homem de 45 anos foi esfaqueado e deixado dentro de um carro nessa segunda-feira (16), na Rua Diamantina, no Jardim Pompeia, em Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha quatro perfurações no tórax. O homem estava consciente e foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A polícia não tem pistas do autor ou da motivação do crime. O homem foi identificado como José Ribamar Sousa Aguiar e seria um morador de rua.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.