O deputado estadual Francisco Oliveira (PHS) em entrevista a um programa de rádio de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (18), elogiou Paulo Garcia como pessoa, mas como administrador da capital o criticou de forma veemente.
Francisco, que já foi por três vezes presidente da Câmara Municipal, declarou que Paulo Garcia é um grande médico, porém, como prefeito, ele é “fraco, não tem autoridade sobre auxiliares e não tem pulso forte para administrar.”
O parlamentar ainda afirmou que a população está descontente com a atual gestão e que Goiânia é uma cidade suja e sem vida.
Base aliada, eleições e Jayme Rincón
Já quando o assunto foi às eleições municipais, Francisco Oliveira foi taxativo ao dizer que se a base aliada estiver unida, ela sairá vitoriosa em 2016 e apontou o nome de Jayme Rincón, presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), como candidato.
“Defendo o nome de Jayme Rincón. Ele tem capacidade administrativa e, no momento, não vejo outro nome na base (aliada) melhor e mais preparado para ser candidato a prefeito. Goiânia precisa de um gerentão e ele tem esse perfil e meu apreço”, frisou o deputado.
Discussão sobre isso post