Dupla é presa após roubos e troca de tiros com a PM, em Itumbiara

GuilhermeNotícias20, março, 2015

Suspeitos presos pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Suspeitos presos pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeitos presos pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma dupla foi presa em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, após cometer dois roubos seguidos e trocar tiros com a Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (19).

Alex Rodrigues Macedo, de 25 anos, e Diego Bruno Gomes Medeiros, de 18 anos, assaltaram dois supermercados no Bairro Alto da Boa Vista. Na fuga, eles foram vistos por militares e trocaram tiros com os PM’s.

Um dos suspeitos estava com um revólver calibre 38 e descarregou a arma contra os policiais. Um dos tiros atingiu uma pessoa no braço, mas sem gravidade.

Os suspeitos só foram presos após ficar sem munição no revólver. Com eles, a polícia encontrou dinheiro, um celular e uma aliança de casamento. A dupla foi detida e conduzida à delegacia da cidade.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.