Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar realizou o sonho de Guilherme Molliery, de seis anos, na sede do Batalhão de Rotam, em Goiânia. O garoto tinha a vontade de conhecer os policiais da rotam
Tudo começou quando o pai do Guilherme escreveu o sonho do garoto em uma página de rede social. Poderia ser mais um sonho, de mais uma criança que quer ser policial, se não fosse pelo fato de que ele foi diagnosticado com leucemia.
A descoberta foi no dia 12 de setembro de 2013 e, a partir desse dia, Guilherme vem travando uma batalha diária contra a doença. A rotina é dura para uma criança com energia. Guilherme não vai à escola, usa máscara e precisa ir ao hospital fazer quimioterapia toda semana.
Surpresa
Mas a manhã de hoje (14) foi diferente para Guilherme, mas já com muita experiência, pois o menino recebeu, em casa, uma visita surpresa de uma viatura da Rotam. Os policiais militares mostraram a Guilherme como a viatura é por dentro e o levaram para dar uma volta até a sede do Batalhão de Rotam.
Já na unidade, Guilherme foi recebido por vários policiais militares, tirou fotos e ganhou uma farda preta, doada pela Falcão 28 Artigos Militares, que se emocionou com a luta do garoto contra a leucemia.
PM-GO
Confira a galeria:
Discussão sobre isso post