A falta de asfalto e os buracos têm incomodado e aumentado o sofrimento dos moradores do Recanto das Oliveiras, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.
Moradores do bairro reclamam da poeira e da lama, que se alternam conforme o tempo, mas outro problema tem causado prejuízo na região. Veículos ficam atolados no setor quando chove e, no período seco, carros, camionetes e até caminhões tem dificuldade com os buracos.
Com as más condições, nem mesmo os caminhões conseguem trafegar nas ruas. No último final de semana, um caminhão tombou na Rua P-11. O motorista, Francisco Vanderlei dos Santos, estava indignado com a situação e, principalmente, revoltado por saber que vai ficar no prejuízo.
De acordo com os moradores, a prefeitura passa uma máquina no bairro, mas, segundo eles, só faz aumentar a poeira e com uma simples chuva os buracos surgem novamente.
Resposta da Prefeitura
Segundo a prefeitura de Senador Canedo, já foram adquiridas as manilhas e as obras para implantação das galerias pluviais começarão entre 20 e 30 dias. Em seguida, será realizado o serviço de pavimentação na rua. Ainda de acordo com a prefeitura, outras ações de infraestrutura já têm sido feitas na região, como o recolhimento de entulhos e roçagens.
Discussão sobre isso post