O deputado federal Delegado Waldir não poupou críticas ao seu partido, o PSDB, e disparou até contra o próprio governador Marconi Perillo.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes 820, o tucano também se mostrou contra candidatura do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, a prefeito de Goiânia.
Delegado Waldir declarou que as decisões no partido precisam ser democráticas, em alusão ao apoio do governador à candidatura de Jayme Rincón. Para ele, não se pode tomar uma decisão de acordo com a preferência de Perillo.
Todas as escolhas passam por Marconi Perillo
O deputado afirmou que, atualmente, o “PSDB é o governador Marconi Perillo e que as todas as escolhas passam por ele”. Caso seja confirmada a candidatura de Rincón, delegado Waldir avisou que vai deixar o partido. Segundo ele, não há o que fazer dentro de uma sigla onde as escolhas não são democráticas.
Por fim, o deputado despistou que pretende disputar a prefeitura da capital e completou ao dizer que o melhor critério é definir o candidato de acordo com pesquisas. Vale lembrar que delegado Waldir teve, em Goiânia, mais de 170 mil votos na última eleição e Jayme Rincón nunca disputou um pleito.
Discussão sobre isso post