Segundo o o ex-atacante Christian Corrêa, revelado pelo Internacional no início da década de 1990, Paulo Roberto Falcão foi oferecido à diretoria Esmeraldina para assumir o comando técnico da equipe. Christian, representante do Falcão, relatou que o motivo da relutância do Goiás é o tempo que Falcão ficou parado.
O ídolo do Internacional treinou por último o Bahia, em 2012, e a diretoria do Alviverde acredita que o clube precisa de um nome que esteja ativo no mercado, com condições de tirar rapidamente o time da atual crise.
Além disso, as informações dão conta de que o Goiás estaria disposto a pagar R$ 100 mil por mês para a nova comissão técnica.
Hélio
Depois da demissão de Hélio dos Anjos, o Goiás analisou três possíveis substitutos. Hemerson Maria, Sérgio Soares e Doriva, este último o mais propenso a vir para o clube, caso aceite abaixar seu pedido salarial.
Fluminense
Contra o Fluminense, no próximo domingo (28/6), o Goiás será comandado por Augusto César, técnico do time sub-20. Sem vencer há cinco jogos, o time esmeraldino ocupa a 15ª colocação na Série A, com nove pontos.
Discussão sobre isso post