Atacante do Flamengo xinga árbitro goiano durante entrevista

GuilhermeNotícias27, agosto, 2015

Sheik xingou o árbitro goiano
Sheik xingou o árbitro goiano

Sheik xingou o árbitro goiano

O sempre polêmico atacante Émerson Sheik, do Flamengo, resolveu protestar ao final do jogo contra o Vasco nesta quarta-feira (26), depois da eliminação na Copa do Brasil, e sobrou para o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio.

Émerson saiu bastante irritado de campo com a decisão do juiz em um lance que teria sido falta sobre ele. Pela reclamação o jogador ainda levou o cartão amarelo.

Ao fim do primeiro tempo, durante entrevista, Sheik disparou. Primeiro tem que arrumar esse juiz, ele é muito fraco, é uma merda, uma merda!”

O atacante deve responder pela declaração no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A corte já pediu as imagens do para estudo e deve apresentar nos próximos dias uma ação contra o atleta.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.