Em grave crise financeira, o Corinthians vem sendo alvo de reclamações pela falta de pagamento. Desta vez, o modesto Fragata, do Rio Grande do Sul, acusa o time paulista de não pagar a quantia de R$ 1 milhão pelo volante Marciel, jovem que estreou pelo Timão na última quarta-feira e fez um dos gols na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0.
O volante foi negociado com o Corinthians em janeiro. Na época os paulistas acertaram a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, além de ter também prioridade na compra de mais 20%. O valor foi parcelado pela cúpula alvinegra, mas o problema é que até hoje o Fragata não viu a cor do dinheiro.
O Fragata é comandado pelo ex-volante da Seleção Brasileira, Emerson. Ele mostrou-se triste com a dívida e comentou que a quantia ajudaria o time a sobreviver por pelo menos dois anos. Sem se preocupar com dívidas.
“Com o valor, daria para sustentar o clube por dois anos. Esperamos sempre a boa vontade das pessoas de entender que da mesma forma que eles precisam sustentar os atletas deles, precisamos sustentar os nossos”, declarou.
Discussão sobre isso post