Na manhã desta 3ª feira (13), o prefeito Rogério Cruz faz a prestação de contas do primeiro quadrimestre de sua gestão na Câmara Municipal.
Ao apresentar o prefeito, o presidente da Casa, o vereador Romário Policarpo, defendeu o gestor de supostas críticas em veículos de comunicação.
“Não se preocupe com algumas coisas colocadas em jornal, como tem sido feito nos últimos dias. A cidade de Goiânia sabe do trabalho que tem sido feito por sua equipe e sabe que está em boas mãos”, afirmou o parlamentar, antes de dar a palavra a Cruz.
Ao discursar, o prefeito homenageou o servidor Wilson Violati, que morreu neste final de semana por complicações da Covid-19.
Depois, Cruz destacou o serviço realizado na Saúde no enfrentamento à pandemia, como a ampliação para 518 leitos exclusivos para atender pacientes com o novo coronavírus.
Ao falar que não temeu fechar o comércio para conter os avanços da pandemia, Rogério Cruz relatou do desafio que tem sido encarar uma crise sanitária logo em seu primeiro mandato como prefeito.
“Não podemos baixar a guarda. As críticas vêm. A disputa por espaços também. Porém o gestor tem que pensar na responsabilidade do cargo e isso não abro mão. Tenho o meu perfil sempre ouvindo para falar, buscando opiniões sempre antes para tomar a melhor decisão. Não consigo agradar a todos, mas busco antes de tudo agradar a Deus, sendo um líder transparente, equilibrado e também democrático”, afirmou.
“Eu não busquei ser candidato a vice-prefeito. Eu fui convidado. Agora, na condição de prefeito, não vou fugir da responsabilidade. É de cabeça erguida que enfrento as dificuldades. Eu sabia que o ano não seria fácil, afinal de contas ainda na campanha eu já sabia que estávamos enfrentando essa pandemia”, acrescentou o gestor.
Discussão sobre isso post