Durante entrevista a um portal de notícias goiano, o peemedebista Iris Rezende afirmou não estar pronto para dizer se será ou não candidato a prefeito de Goiânia, apesar do apelo de populares. Segundo o ex-prefeito da capital, durante suas andanças pela cidade, muitas pessoas têm pedido o seu retorno ao Paço Municipal.
Mesmo com os pedidos, o político disse não saber se terá entusiasmo para assumir esse novo projeto, mas afirmou que a iluminação divina o auxiliará a tomar a decisão e, também, o coração e vontade do povo.
Independente da posição, Iris disse que morrerá curtindo e pensando política. Ele ressaltou, ainda, que não se tornou político por conveniências pessoais, mas porque Deus lhe deu esse dom.
Segundo ele, seu pai nunca se entusiasmou com a presença dele na política, mas mesmo assim seguiu em frente neste ramo. “Cumpri com fidelidade esse dom nesses 56 anos de vida pública”, afirmou o peemedebista, que hoje está com 82 anos.
LEIA MAIS: Deputado garante que Iris é o candidato do PMDB em 2016
Críticas
Recentemente o ex-prefeito de Goiânia visitou um grupo de mulheres no comitê eleitoral do Setor Marista e fez diversas críticas à saúde, educação e segurança. Segundo ele, o povo precisa mudar e parar de votar em qualquer para que continue isto que “está aí”.
Na ocasião, Iris não citou nomes, mas disse que o candidato deve se dedicar de corpo e alma quando eleito. Candidato ou não, Iris continua ativo em seu escritório na Avenida T-9. O político recebe lideranças políticas, líderes comunitários e populares todos os dias. Esta é uma rotina que o peemedebista realiza desde o início de 2015.
Discussão sobre isso post