O vereador Anselmo Pereira (PSDB) afirmou que investigará se existe favorecimento a algum candidato dentro das prévias que escolherão o candidato tucano para a disputa da Prefeitura de Goiânia.
O pleito interno será realizado em menos de uma semana e o presidente da Câmara Municipal disse em entrevista ao “Jornal Opção” que a desistência do deputado Waldir Soares instigaram suas dúvidas quanto à lisura do processo.
Anselmo destacou que Fábia Sousa já havia desistido da pré-candidatura pela mesma razão. Depois da desistência de Fábio e Waldir, a disputa ficou entre Anselmo e o deputado federal Giuseppe Vecci, que muitos consideram o nome preferido do governador Marconi Perillo para as eleições municipais.
Anselmo afirmou ainda que tomará as devidas providências caso constate favorecimento nas prévias, mas não explicou o que envolveriam essas medidas.
LEIA MAIS: Sinal dos tempos – JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak
Campanha
Anselmo Pereira terá agenda cheia nos dias que antecedem as prévias tucanas. Ele participará de eventos em várias zonais da capital e de dois debates organizados pelo partido.
O vereador destaca que é um dos poucos candidatos que entregou um programa para a capital, seguindo o que determina o regimento interno do PSDB.
Discussão sobre isso post