Foi durante os treinamentos da tarde de quinta-feira (17) que o volante Ramires sofreu uma entorse no joelho. A atividade transcorria normalmente quando ele sentiu dores sem ter se chocado contra nenhum companheiro. O treino foi paralisado pelo técnico Enderson Moreira e os médicos do clube atenderam o jogador.
Ramires foi carregado para fora de campo aos prantos, mas, apesar do susto, exames realizados na manhã dessa sexta-feira (18) não detectaram nenhum problema grave no joelho do jogador.
LEIA MAIS: Confirmou! Após golear na ida, Vila elimina o Luverdense
O atleta que brilhou para o futebol goiano vestindo a camisa do Vila Nova já faz trabalhos de recuperação no departamento médico e será reavaliado antes dos treinamentos da tarde.
Ele pode até ser escalado para o próximo confronto do Goiás, no domingo, contra o Anápolis, caso não sinta mais dores e apresente as condições necessárias.
Substituto
Mas, como ainda não é certa a escalação do volante para a viagem a Anápolis, substituições já são cogitadas. Nos treinos, quem assumiu a posição foi Wendel. E o jogador deve ser o substituto de Ramires caso o segundo não apresente condições para entrar em campo.
Discussão sobre isso post