Equipe do Choque da Polícia Militar de Goiás prendeu neste sábado, 19, suspeitos de roubar uma caminhonete
Volkswagen Amarok de cor preta. A abordagem ocorreu na BR-153, altura dos motéis, na grande Goiânia.
De acordo com a PM, indivíduos em outro veículo, um Peugeot 206 de cor verde e placa não identificada dava cobertura e, diante da ação ostensiva da polícia, também começaram a atirar contra a viatura. Após a ação os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Segundo a polícia militar, a caminhonete teria sido roubada em Monte Carmelo, Minas Gerais, a cerca de 500 km de Belo Horizonte, e estaria sendo levada para a cidade de Anápolis. A polícia segue com as investigações para localizar o paradeiro do segundo veículo e seus ocupantes.
A polícia vai investigar ainda a identidade do possível receptador da caminhonete roubada, que de acordo com os bandidos, é de Anápolis, município distante 58 km de Goiânia.
Brendo Lucas Furtado e Silva, além de responder por outros crimes, será enquadrado no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38 e munição. Os dois suspeitos, o veículo e arma de fogo foram levados até a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, na Cidade Jardim, para a realização dos procedimentos necessários.
Discussão sobre isso post