Na fase final da recuperação de um problema na coxa esquerda, o meia Daniel Carvalho sentiu outra lesão durante o treinamento nesta quinta-feira (15) e ficará, pelo menos, mais três ou quatro semanas fora dos gramados.
A nova estadia no Departamento Médico esmeraldino fará com que Daniel fique de fora do restante do Campeonato Goiano, mesmo que o Goiás elimine o Vila Nova e chegue às finais.
LEIA MAIS: Clássico é adiado por causa da votação do impeachment
A expectativa geral dentro do Verde era contar com o experiente meia já nas semifinais, que serão iniciadas já na próxima segunda-feira (18). Porém, é quase certo que o canhoto ficará de fora das três partidas que já estão marcadas (duas da semi goiana e uma pela Copa do Brasil, contra o River-PI) e de uma eventual finalíssima.
Com tudo isso, Daniel só volta a defender as cores alviverdes no Campeonato Brasileiro da Série B.
Médico
Segundo explicou o médico do Goiás, Mauro Machado, houve uma nova lesão em cima daquela que já havia cicatrizado. Mas ele garantiu que a recorrência não foi motivada por nenhum tipo de precipitação.
“Os motivos para isso fogem do nosso controle. Todo o protocolo foi feito de tratamento, reabilitação, transição, o início gradual de treinos, mas em um determinado momento quando ele foi fazer um chute, sentiu a dor e com isso vai voltar para o tratamento”, disse o médico.
Discussão sobre isso post