Depois de encher de esperança os vilanovenses que viram o empate em 1 a 1 no primeiro clássico contra o Goiás na semi do Goiano, o Vila quer mais. O presidente Guto Veronez anunciou que o time está atualmente em negociação avançada com um atacante sul-americano.
A contratação visa reforçar o elenco colorado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, competição mais longa e de maior nível que disputará o Vila no ano de 2016.
Em entrevista depois do primeiro jogo da semi na noite dessa segunda (18), Guto afirmou que o acordo com o estrangeiro está bem encaminhado. Para evitar que boatos atrapalhem o acerto, o presidente evitou falar o nome do atleta ou mesmo nacionalidade e equipe pela qual ele atua.
LEIA MAIS: Vila Nova promete trazer Moisés de volta se público do clássico superar os 30 mil
Nome
Fontes ligadas ao Vila Nova cogitam que o interesse do Tigre é pelo meia-atacante argentino Cañete, que disputa o Paulistão 2016 com a camisa do São Bernardo. O “hermano” já jogou por grandes clubes brasileiros, como São Paulo, Portuguesa e Náutico.
No entanto, Veronez descartou o nome de Cañete. O cartola disse que o argentino não joga pelo centro do setor ofensivo, posição que deve ser reforçada pela contratação.
Mais reforços
Além de nomes mais badalados, a diretoria do Tigrão já confirmou que está de olho nos destaques do Campeonato Goiano e que as boas revelações do estadual podem figurar no elenco colorado que buscará o acesso à primeira divisão nacional.
Discussão sobre isso post