Reagindo a um assalto em posto de gasolina na madrugada deste domingo (8) em São João de Meriti (RJ), um frentista despejou combustível no suspeito que disparou arma de fogo e causou chamas no próprio corpo.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram a vítima, de 34 anos, acionando a bomba de combustível dentro do carro do suspeito. Com a fagulha do tiro, veículo entrou em combustão.
O funcionário do posto não se feriu, mas o assaltante teve queimaduras por todo o corpo e está internado sob escolta policial.
Ação
O frentista entrega o dinheiro que tinha no bolso do uniforme de trabalho para o assaltante, que acha a quantia muito pequena. Quando o fogo toma conta do interior do veículo, o criminoso sai em chamas do carro pela porta do carona e atravessa a rua correndo.
Acionados, policiais militares descobriram que o suspeito, mesmo bastante ferido, tinha fugido em direção ao Posto de Atendimento Médico (PAM) próximo. Lá encontraram Luís Romário, que contou aos policiais que roubou o carro, foi ao posto para fazer o assalto e foi surpreendido pela reação do frentista.
LEIA MAIS: Passar trote resultará em multa de R$ 1 mil em Goiânia a partir desta terça (10/5)
Desfecho
Apreendido, o criminoso permanece no Centro de Tratamento de Queimados em estado muito grave, com queimaduras em 87% do corpo. Enquanto o frentista recebeu uma licença do trabalho para se recuperar.
Discussão sobre isso post