Goiás e Atlético (GO) fizeram um duelo muito equilibrado na tarde deste sábado, 9, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. As duas equipes vivem momentos distintos na competição. O campeão goiano vai mal na segundona e é apenas 16º colocado com 15 pontos. Já o Dragão, que sequer chegou à final do Goianão, faz bela campanha e é momentaneamente o líder da competição, com 29 pontos, um mais que o Vasco.
A equipe esmeraldina jogava melhor, mas foi o Atlético que abriu o placar com Alison aos 14 minutos do 1º tempo. O atacante arriscou de fora da área e acertou um chutaço. A bola ganhou efeito e foi no angulo, sem chances para o goleirão Ivan.
Goiás mostrou poder de reação. Carlos Eduardo invadiu a área do Atlético, chutou cruzado e a bola sobrou limpa para Rossi empurrar para o gol em empatar o clássico aos 9 minutos do 2º tempo. Aos 14, Rossi foi derrubado na área pelo zagueiro Marllon e o juiz marcou pênalti. Léo Lima bateu no canto direito de Márcio, que pulou para a esquerda.
Faltando 15 minutos para encerrar a partida, após cruzamento, Alison apareceu livre na área do Goiás e deu um pequeno desvio na bola para empatar.
Assim terminou o jogo. Goiás 2, Atlético 2. Público pagante 8.296. Renda R$ 99.255,0.
Goiás – Atlético (GO), Estádio Serra Dourada
GOIÁS: Ivan; Johnatan (Patrick), Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Willian, Wendell (Cassiano), Léo Lima e Léo Sena (Higor Leite); Rossi e Carlos Eduardo.
Técnico: Léo Condé.
ATLÉTICO: Márcio; Matheus Ribeiro (Edinei), Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, Willian Schuster (Luís Soares), Magno Cruz, Marquinho e Gilsinho (Jorginho); Alison.
Técnico: Marcelo Cabo.
Esse aí foi o segundo gol do Dragão, também marcado pelo lindo do Alison!
Ficou assim: 2 x 2! pic.twitter.com/LO91IqsfiN— Atlético Goianiense (@ACGOficial) 9 de julho de 2016
Discussão sobre isso post