Cmeis de Aparecida retomam aulas presenciais em agosto

GuilhermeNotícias12, junho, 2021

Escola da Rede Municipal de Aparecida de Goiânia | Foto: Rodrigo Estrela
Escola da Rede Municipal de Aparecida de Goiânia | Foto: Rodrigo Estrela

Após a vacinação dos grupos prioritários, os Centros Municipais de Ensino Infantil (Cmeis) deverão retomar as aulas presenciais em Aparecida.

Em entrevista à Folha Z, o secretário de Educação, o professor Divino Gustavo, informou que em um primeiro momento as aulas dos Cmeis retornarão com frequência alternada de até 30% da capacidade nas unidades educacionais.

Professor Divino Gustavo | Foto: Divulgação/Secom

Professor Divino Gustavo | Foto: Divulgação/Secom

Segundo Divino, o retorno será gradual e irá priorizar alunos da Educação Especial, cujas famílias não possuam acesso à internet banda larga.

Nesta semana, os gestores da educação se reuniram para debater as estratégias para o início das aulas, em agosto.

À medida que o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 liberar uma maior participação presencial dos alunos, as unidades poderão retornar à normalidade.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.