Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Goianos com mais de 18 anos serão vacinados até setembro

14, junho, 2021
A A
Vacinação | Foto: Bruno Concha / Secom

Vacinação | Foto: Bruno Concha / Secom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Em coletiva de imprensa nesta 2ª feira (14), o governador Ronaldo Caiado anunciou que a vacinação contra a covid-19 deve chegar aos goianos com mais de 18 anos até setembro.

Posts Relacionados

2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

Leilão beneficente em Nazário reúne Gusttavo Lima, Jorge, Xand Avião e Eduardo Costa em apoio ao Cora

Pais de alunos da rede estadual em Goiás poderão acompanhar notas e frequência ao vivo

“Acreditamos que vamos rapidamente avançar na faixa etária e poderemos chegar ao mês de setembro com maior tranquilidade, com toda faixa acima de 18 anos 100% vacinada”, garantiu o governador.

Em relação aos professores, a expectativa é de que eles sejam imunizados até o mês de julho, viabilizando o retorno às aulas presenciais na rede pública de ensino já em agosto.

“Temos a certeza hoje, com os dados levantados, de que até o final de julho já teremos todos os professores vacinados. Como tal, o retorno às aulas a partir de agosto”, destacou.

Ministro

Momentos antes da coletiva, o governador recebeu ligação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

A informação mais atualizada é de que um carregamento de vacinas da Janssen chegará ainda hoje ao Brasil.

“Ainda no decorrer da tarde, ele passará um cronograma novo, com números de doses que nós receberíamos. Não só do imunizante da Janssen, como também de outras fabricantes”, adiantou.

Postos aplicam quase 5 mil doses no primeiro dia de vacinação em pessoas com 50 anos em Aparecida | Foto: Enio Medeiros
Postos aplicam quase 5 mil doses no primeiro dia de vacinação em pessoas com 50 anos em Aparecida | Foto: Enio Medeiros

Aparecida

Em Aparecida, todas as pessoas com 48 anos de idade ou mais poderão ser imunizadas na cidade a partir desta 3ª feira (15).

Independente da condição, qualquer aparecidense nessa faixa etária poderá ser vacinado mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

Para receber a vacina, a população interessada pode procurar os postos de drive-thru da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, a partir das 8h, sem necessidade de agendamento.

ANÚNCIO

Quem preferir receber a vacina nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”.

O acesso à ferramenta pode ser feito pelo site da Prefeitura de Aparecida.

Cmeis de Aparecida retomam aulas presenciais em agosto


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Caso Lázaro: “Por onde passa, deixa rastro de terror”, diz Caiado

Próximo Post

Trisal: sargentos da PM assumem casamento a três

Próximo Post
Alda Nery, Erisson Melo e Darlene Oliveira | Foto: Arquivo pessoal

Trisal: sargentos da PM assumem casamento a três

Sucuri encontrada em Rio Quente (GO) | Foto: Reprodução

Turistas se assustam com sucuri dentro da água em Rio Quente

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Apesar de congregar na Igreja Esperança, vereador diz que foi eleito fora da base ligada ao Paço

    Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • PL entra como peça-chave na articulação de Daniel Vilela e Caiado, e vice já tem nome cotado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Criminosos mais famosos da história de Goiânia e seus crimes chocantes

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .