Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, curtiu as Olimpíadas no Rio de Janeiro como poucos. O velocista jamaicano, inclusive, apareceu em vídeos dançando em baile funk, além de estar em fotos íntimas, que se espalharam pela internet, com a estudante brasileira Jady Duarte, de 20 anos.
VEJA VÍDEO ABAIXO
O ocorrido ganhou destaque até mesmo na imprensa internacional, com o jornal inglês Daily Mail destacando as imagens que retratam Jady e o corredor se beijando e trocando carinhos. Segundo a estudante, ela só passou as imagens para algumas amigas.
LEIA MAIS: Estudante é assassinado ao reagir a roubo de bicicleta a caminho da escola
No último domingo (21), Bolt comemorou seu aniversário de 30 anos em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mais cedo, ele prestigiou a vitória da seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas. O homem mais rápido vivo teria, no entanto, uma namorada na Jamaica.
Não reconheceu
Em entrevista ao jornal Extra, Jady afirmou não ter reconhecido o esportista. “Ele mandou um segurança me chamar. Falamos rapidamente. No momento, eu não me toquei que era ele, porque eram muitos jamaicanos e todos eram parecidos”, contou.
Em 2016, Bolt se tornou um dos atletas mais bem-sucedidos da história. Ele ganhou todas as medalhas de ouro a que concorreu em todas as Olimpíadas que disputou: nove ouros, nos 100 metros, nos 200 e no revezamento.
Discussão sobre isso post