O técnico do Goiás, Léo Condé, foi criticado pela torcida esmeraldina de pois de mais um resultado ruim na última terça-feira (30). O Verdão empatou por 1 a 1 contra o Criciúma no Serra Dourada e, além de ter perdido chance de emplacar a terceira vitória seguida, ainda caiu uma posição – é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 27 pontos.
Na próxima sexta-feira, 02, enfrentará o Brasil de Pelotas (RS), que luta por vaga no G-4. Mais um resultado negativo poderá deixar a equipe ameaçada de rebaixamento – a diferença para o Tupi-MG é de cinco pontos. Após mais um empate empate, Léo entende as vaias recebidas, porém também está insatisfeito com a equipe.
LEIA MAIS: Maradona diz que futebol brasileiro está decadente e horrível
“O torcedor é passional. Entendo totalmente. Assim como ele, não estou satisfeito. Temos que produzir mais. Esperávamos construir o resultado positivo, mas não conseguimos fazer um bom jogo. Talvez tenha sido nossa atuação mais baixa. O torcedor veio cheio de empolgação, muito pelas duas vitórias seguidas e a chegada de um ídolo (Walter),” disse Condé.
Discussão sobre isso post