O ator Domingos Montagner, de 54 anos, desapareceu no início da tarde, por volta das 14h30, desta quinta-feira, 15, na cidade de Canindé de São Francisco, no Estado de Sergipe, a cerca de 199 Km de Aracaju. Ele interpreta o personagem ‘Santo’ na novela ‘Velho Chico’, trama exibida na TV Globo.
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o ator almoçou com Camila Pitanga em um restaurante na cidade e resolveu dar um mergulho no rio São Francisco
Os dois foram para Canindé para gravar as cenas finais da novela ‘Velho Chico’. Ainda segundo o colunista, Camila teria estranhado a demora de Domingos em voltar à superfície. As polícias Civil e Militar realizam buscas no local.
LEIA MAIS: Mulher morre e homem fica ferido após incêndio a um supermercado no Pernambuco
A assessoria de imprensa do ator informou apenas que ele viajou para participar de gravações da novela. Já a TV Globo divulgou nota confirmando o desaparecimento. “Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície”.
“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” informou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe.
Nota
Em nota, a Polícia Militar (PM) de Sergipe confirmou o seu desaparecimento e informou que as equipes de busca da PM, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo (GTA) já estão no local, pescadores e ribeirinhos também estão auxiliando nas buscas pelo ator.
Carreira
Antes de viver seu papel atual em “Velho Chico” – que na primeira fase da trama foi vivido por Renato Góes – Domingos também atuou na novela “Sete Vidas”, em 201, e teve grande repercussão no cinema, no papel de Coronel Raimundo, do filme “Gonzaga – De Pai pra Filho”, em 2012. O primeiro personagem de destaque de Domingos em novelas foi em “Salve Jorge”, de 2012, quando viveu o guia turístico Zyah, par de Cléo Pires.
Discussão sobre isso post