O corpo do ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas, segundo a TV Globo.
De acordo com a publicação, após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator. Segundo ela, os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio.
LEIA MAIS: Ator global desaparece após mergulho no Rio São Francisco
Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou o ator. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.
Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local com privacidade. “Eles acharam que era seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, explicou.
Discussão sobre isso post