Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Página inventa palhaço em Rio Verde, dá trabalho para a polícia e reclama da ‘mídia sensacionalista’

21, outubro, 2016
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Página removeu a postagem após repercussão na mídia (Foto: Reprodução/Facebook)
Página removeu a postagem após repercussão na mídia (Foto: Reprodução/Facebook)

Foto que está circulando nas redes sociais em que um homem vestido de palhaço virou alvo de investigação da Polícia Civil, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Na imagem, o homem aparece com uma faca na mão.

Posts Relacionados

Filiação de Bruno Peixoto ao Avante está acertada para março de 2026, diz Thialu Guiotti

Para onde vão os goianos? E quem escolhe Goiás? Censo 2022 revela destinos e origens de quem faz do estado seu lar

Bruno Peixoto e Mendanha trocam recados em ligação durante visita a Aparecida

ANÚNCIO

De acordo a delegada regional Taísa Antonello, a fato gerou “sentimento de insegurança” nos moradores da cidade. “Soubemos através de grupos de WhatsApp. Estamos investigando para ver se localizamos quem é o homem. As pessoas começam a fazer essa brincadeira sem graça para causar terror na população”, contou a delegada.

Rio Verde Muita Treta

A foto original teve mais de mil compartilhamentos e mostrava o palhaço em via pública da cidade de Rio Verde sob o túnel do Bairro da Promissão. Porém, a postagem foi retirada do ar depois que a notícia foi veiculada pelo portal G1.

Já a página responsável por sua autoria, “Rio Verde Muita Treta”, liberou um comunicado afirmando que a imagem foi produzida com o intuito de “fazer marketing da página”, além de fazer com que “as autoridades da Segurança Pública faça [sic] mais patrulhamentos nas áreas” mostradas pela foto.

Sobre a reportagem que repercutiu o caso, a página acusou a “mídia sensacionalista” de não ter a “destreza de informar que a página é de humor”. “Agora estão preocupados com um palhaço fake produzido pela própria página, não somos os primeiros nem os últimos que fizeram esse tipo de marketing fazer o que neh [sic] isso aqui é Brasil”, disse em novo post.

Nos comentários, uma seguidora criticou a postura dos autores do conteúdo: “A sua primeira foto com uma faca na mão fez com q minha filha ficasse com medo de andar sozinha até dentro de casa”, escreveu.

LEIA MAIS: A verdade sobre os palhaços assassinos em Goiânia e no interior

Contravenção

Um agente da Delegacia Regional apura o caso e a delegada afirmou que o palhaço da foto pode responder por contravenção penal pelo fato de portar arma branca de tamanho maior que o permitido em lei, o que pode resultar em  prisão de 15 dias a seis meses.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Tags: páginapalhaçorio verde
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Dois homens são baleados. Um no Jardim Curitiba e outro no Lajeado

Próximo Post

Jovem é morto na porta de casa na Vila Pedroso, em Goiânia

Próximo Post
Violência é um dos temas mais recorrentes nos noticiários goianos (Foto: Ilustrativa)

Jovem é morto na porta de casa na Vila Pedroso, em Goiânia

Iris Rezende (PMDB) fala sobre estacionamento na capital (Foto: Valdemy Teixeira/Folha Z)

Iris sugere recuo na calçada para os corredores de ônibus

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Prefeito de Goiânia Sandro Mabel. A imagem foi fotografa pela equipe de Comunicação da Prefeitura

    Mabel impõe 3 regras a secretários para evitar atritos com a base e exige mais alinhamento com Djan

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Às vésperas do recesso, clima carregado: Mabel reúne vereadores em meio a cobranças

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pedro Chaves assume vaga de Vanderlan no Senado; saiba por quanto tempo

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prefeito de Aparecida freia pré-candidatos e exige resultados na gestão

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .