A cantora Alinne Rosa pagou R$ 22 mil para beijar Lucas Lucco na madrugada desta quarta-feira, 9, durante jantar beneficente do Instituto Sabrina Sato – o lance mínimo era de R$ 10 mil – e arrematou o “prêmio”.
“Acabou sendo uma grande brincadeira. Tudo em prol do instituto da Sabrina, que merece todas as doações. Entrei na brincadeira e entrei na doação. Lucas beija bem, está aprovado. Foi um beijo rápido porque eu sou tímida. Eu tenho vergonha de beijar em público, apesar de já ter beijado algumas pessoas em público, como Daniela Mercury”, disse a moça.
LEIA MAIS: Zezé Di Camargo confirma que Wanessa Camargo agrediu sua namorada
“Fiquei com medo. Já pensou se ninguém dá lance? Eu vou ter que comprar (risos)”, disse Lucco no começo do evento. “Como estou leioando, tanto um homem quanto uma mulher pode comprar. Aí é selinho”, brincou o cantor – que ainda deu um selinho no promoter David Brazil e em um outro convidado.
Instituto Sabrina Sato
Sabrina Sato recebeu diversos famosos e familiares, na noite de terça, 8, no 1º Jantar Beneficente do Instituto Sabrina Sato.
A artista disse que o projeto de ter sua própria instituição é antigo. “É um sonho desde criança. Há muito tempo batalho por isso. Encho o saco da minha irmã para me ajudar nesta parte burocrática. E é uma forma de agradecer por tudo que tenho na vida, o carinho dessas crianças. Não sabemos que podemos mudar a vida dessas pessoas com tão pouco”, explicou ela.
O Instituto Sabrina Sato é uma instituição sem fins lucrativos formalmente constituída, que nasceu para apoiar instituições e projetos sociais que beneficiam e atuam diretamente na educação, desenvolvimento, assistência social e proteção às crianças e adolescentes de todo o Brasil.
Presidido e criado pela própria apresentadora, o instituto atua como repassador, ou seja, arrecada recursos por meio de ações rentáveis que gerem visibilidade para causas socioeducativas no país, além de executar seus próprios projetos e programas.
Discussão sobre isso post