A apresentadora Sabrina Sato está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde esta última sexta-feira, 18.
Ainda sem previsão de alta, ela foi diagnosticada com broncopneumonia. “Deu ruim pra mim”, disse ela em uma rede social.
Atualmente, a “japonesa” apresenta o ‘Programa da Sabrina’ aos sábados, sendo vice-líder de audiência na grande São Paulo.
Sabrina descobriu uma doença grave e teve que ser internada às pressas ainda na noite de sexta e tinha previsão de ficar apenas vinte e quatro horas em observação, mas os médicos acharam melhor estender esse tempo.
Por meio de seu perfil no Snapchat, Sabrina brincou e tranquilizou os fãs. No vídeo, ela aparece gemendo e é imediatamente amparada por seu namorado, o ator Duda Nagle que diz: ”Fica triste não, vai passar, meu amor!”, Sabrina responde com uma risada, mostrando bom humor.
LEIA MAIS: Black Friday: dicas para vender mais no final do ano
Ao EGO, Sabrina fez questão de agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos fãs. “Agradeço todas as mensagens, orações e energias positivas. Tenho certeza que, com todo esse carinho, ficarei boa logo”, disse.
Broncopneumonia
Broncopneumonia é um tipo de pneumonia, que é a inflamação dos pulmões causada por uma infecção por vírus, bactérias ou fungos. A infecção provoca inflamação nos alvéolos nos pulmões, causando o seu enchimento com pus ou fluido.
A maioria dos casos de pneumonia bacteriana é causada pela bactéria Streptococcus pneumoniae. No entanto, não é incomum que a pneumonia seja causada por mais de um tipo de bactéria.
Os sintomas podem desenvolver-se gradualmente ou de repente. Broncopneumonia viral pode inicialmente apresentar-se com sintomas de gripe, mas progride em poucos dias. Os sintomas de broncopneumonia incluem:
Febre, tosse com muco, falta de ar, dor no peito, respiração rápida, sudorese, calafrios, dor de cabeça, dores musculares, fadiga, confusão ou delírio, especialmente em pessoas mais velhas.
Discussão sobre isso post