O Vila Nova acertou na tarde desta segunda-feira, 5, o patrocínio mais importante da sua história: a Caixa Econômica Federal estampará a camisa colorada.
O anúncio ainda não foi feito de forma oficial, mas uma foto dos bastidores do acerto circula nas redes sociais. Nas imagens, aparecem o governador Marconi Perillo (PSDB), o presidente do Vila Ecival Martins, o conselheiro Sizenando Ferro, o suplente de deputado federal Sandes Júnior (PP) e o secretário estadual de Saúde Leonardo Vilela (PSDB). No centro, o presidente da Caixa Gilberto Magalhães Occhi segura a camisa do Tigre já com o patrocínio estampado.
LEIA MAIS: Major Araújo renuncia ao cargo de vice-prefeito de Goiânia
A assessoria de imprensa do clube não confirmou a informação. Uma coletiva de imprensa foi convocada para as 16h30 desta segunda, com assunto indefinido.
Caso o patrocínio da Caixa seja confirmado, o Vila será o terceiro time goiano a conseguir a parceria. Primeiro foi o Atlético Goianiense, campeão brasileiro da Série B 2016, depois foi o Goiás Esporte Clube, que por anos lutou pelas certidões negativas de débitos com o Governo necessárias para o acordo de publicidade.
Técnico
Além do patrocínio, o Vila também fechou com um novo treinador. Mazola Júnior, que fez boa campanha pelo CRB em 2016 substituirá Guilherme Alves, agora treinador do Linense.
Discussão sobre isso post