Gustavo Mendanha foi às redes sociais para reforçar o pleito de candidatura própria do MDB ao Governo de Goiás na tarde desta 5ª feira (15).
“Acredito que o MDB Goiás tem todas as condições para apresentar uma alternativa aos goianos”, escreveu.
Ele ainda repetiu a proposta, que já fez em outras ocasiões, que seja feita uma consulta a todos os filiados do MDB no Estado sobre o tema.
“O MDB, forjado na luta pela democracia, é uma instituição maior que todos nós. Por isso, devemos ouvir os filiados nos 246 municípios em um processo de consulta interna.”
As declarações vieram após uma reunião do presidente do partido, Daniel Vilela, com prefeitos emedebistas na noite dessa 4ª feira (14).
Das mãos desses representantes, Daniel recebeu uma carta de apoio à reeleição do atual governador Ronaldo Caiado.
As assinaturas incluem 27 dos 28 prefeitos do MDB em Goiás, com a exceção de Gustavo.
Sobre o tema, o prefeito de Aparecida ainda citou Ulysses Guimarães para defender uma posição mais firme dos correligionários:
“Já dizia o Senhor Diretas, Ulysses Guimarães: ‘a história nos desafia para grandes serviços, nos consagrará se os fizermos, nos repudiará se desertarmos’.”
A partir desta consulta democrática devemos marchar unidos na posição do MDB de Goiás. Já dizia o Senhor Diretas, Ulysses Guimarães: “a história nos desafia para grandes serviços, nos consagrará se os fizermos, nos repudiará se desertarmos”.
— Gustavo Mendanha (@mendanhagustavo) July 15, 2021
Prefeitos do MDB apoiam reeleição de Caiado
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
Discussão sobre isso post