Reformulando o elenco para a temporada 2017, o Goiás abriu mão de um dos atletas mais experientes do seu elenco. O meia David fechou contrato com o Santa Cruz.
O clube pernambucano anunciou nesta segunda-feira, 2, a contratação do meia, que já teve passagens pelo futebol da região ao vestir a camisa do Náutico. Ele ficará no Tricolor pelo menos até o fim de 2017.
Substitutos
Para a posição, o Goiás já tem na mira dois velhos conhecidos dos goianos. Os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt, ex-Atlético-GO e Vila Nova, estão apalavrados com o diretor de futebol Harlei Menezes e devem assinar contrato nos próximos dias com o Verdão.
LEIA MAIS: Volante Abuda é o mais novo reforço do Atlético-GO
David
David tem 34 anos, é de Araxá (MG) e iniciou sua carreira no Atlético Mineiro. Ele também tem passagens por Náutico, Atlético Paranaense e Fluminense.
O meia surgiu para o futebol goiano quando veio para o Vila Nova, em 2010, e chamou a atenção do rival Goiás. No Esmeraldino, David deixou de atuar como meia-atacante e assumiu a posição de segundo volante armador.
E foi nessa nova função que o atleta viveu sua melhor fase sob o comando do técnico Enderson Moreira, quando foi bicampeão goiano e conquistou a Série B de 2012. Com a camisa do Fluminense, David também foi campeão da Copa do Brasil de 2007.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post