Concurso que já ganhou status de tradicional no começo da temporada do futebol de Goiás, o Musa do Goianão já começou. Isso porque os clubes já abriram o processo de inscrição para receberem suas possíveis candidatas. No Goiás, por exemplo, a disputa é sempre acirrada para eleger a torcedora que representará o time ao longo do ano.
Para participar, basta ser maior de 18 anos e enviar uma foto de rosto, uma de corpo inteiro e uma representando o Goiás, além de algumas informações (veja abaixo), para o email [email protected] até o dia 12 de janeiro às 23h59.
Após o envio, serão selecionadas as duas candidatas que melhor preencherem os requisitos para representar o Verdão. A partir daí, a votação para definir a vencedora será realizada pelos próprios torcedores no Facebook do Goiás.
Musas
Nos últimos quatro anos, o Goiás teve belíssimas representantes, o que torna a competição mais concorrida a cada ano. No ano passado, Andressa Borges deixou sua marca nos corações esmeraldinos, apesar de ter perdido a disputa do Goianão para Skarllet Rosendo, representante do Atlético-GO (32,65%), e para a a representante do Vila Nova, Marina Veríssimo (28,77%).
Em 2015, Maysa Moreno levou o segundo lugar para o Verdão, perdendo apenas para a musa do Grêmio Anápolis, Audilâni Martins. Já em 2014, Giullya Franco conseguiu outro segundo lugar, ficando atrás da representante vilanovense Michelle Asevedo, campeã do ano.
Mas em 2013 foi o ano em que as esmeraldinas brilharam e Hélika Rios foi eleita a Musa do Goianão com quase metade dos votos computados.
Falando de memoráveis representantes do clube em concursos de beleza, é impossível não lembrar de Lucilene Caetano. A bela vestiu a camisa esmeraldina no concurso Musa do Brasileirão de 2009 e foi a grande campeã. Com o sucesso, mudou-se para São Paulo para trabalhar na TV, casou-se com um lutador de MMA e surpreende: ela tem duas graduações (Direito e Jornalismo) e duas pós-graduações (Direito Civil e Processo Civil), e não quer ser reconhecida apenas por sua forma física. “Gosto de ler, estudar, quero fazer mestrado e doutorado”, ressaltou em entrevista recente.
Ficha de inscrição
Nome Completo:
Data de nascimento:
Profissão:
Cidade que reside:
Altura:
Peso:
Medidas (Busto, cintura quadril):
Como começou a torcer pelo Goiás:
Por que você merece ser a Musa Esmeraldina 2017:
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post