Atlético (GO) e Vila Nova abriram o 1º turno do Campeonato Goiano na tarde deste sábado, 28, no Estádio Serra Dourada.
A equipe colorada venceu a partida por 1 a 0. Gol marcado de pênalti pelo meia atacante Hiroshi, camisa 10. Na comemoração, ele imitou um tigre e levou a torcida colorada ao delírio.
No primeiro tempo as duas equipes tiveram poucas chances de gol. O Atlético até que foi melhor. Teve mais posse de bola, mais sem objetividade. Na etapa final, o Dragão teve muita dificuldade para manter a bola no pé. Marcelo Cabo ficou, boa parte do 2º tempo, impaciente na beira do campo.
Time aguerrido
O espírito vilanovense era outro. A equipe colorada estava aguerrida e pré-destinada a vencer a partida. O Dragão não conseguia penetrar na área vilanovense e ficou assistindo o Tigre jogar. Apesar de estar atrás no placar, o Atlético não conseguiu criar chances para o empate.
Eduardo Tomaz, árbitro da Fifa, apitou a partida sem muitas dificuldades. Público presente no estádio: 9.335. Público pagante: 8.086. Renda: R$ 131.430,00.
Na quarta-feira, o Atlético enfrenta o Iporá, fora de casa. Já Vila Nova joga em Goiânia, provavelmente no Estádio Olímpico, contra o Anápolis.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post