O meia Guaraci foi demitido nesta quinta-feira, 10, após reunião entre o Crac e o atleta. A decisão foi tomada depois que o jogador agrediu um colega de time e xingou o juiz da partida contra o Atlético, no Estádio Olímpico, na última quarta.
“Depois daquele episódio, ou melhor, daquela pouca vergonha, não tínhamos outra coisa a fazer. Foi uma coisa ridícula. Conversamos com o jogador à tarde e dissemos que ele está dispensado. Não faz mais parte do elenco do Crac”, disse o presidente Roberto Silva.
Caso
Tudo aconteceu ao final do primeiro tempo da derrota do Crac por 1 a 0 contra o Atlético. Guaraci desferiu um tapa na nuca de Jorginho após o gol do adversário. Avisado por seus auxiliares, o juiz Bruno Rezende expulsou o jogador imediatamente.
LEIA MAIS: Vila Nova vence fora e segue firme na liderança. Cocá promete mudanças no Camaleão
Insatisfeito, Guaraci apelou para o juiz e teve que ser contido pelos outros jogadores. Na saída do campo, o atleta fez gestos obscenos para o árbitro.
“Foi o primeiro episódio de indisciplina dele aqui no clube. O jogador disse que foi uma atitude impensada, mas não podemos tolerar, ainda mais em um jogo televisionado para todo o Estado. O Crac é maior do que tudo isso. Ele entendeu. Caso encerrado”, explicou o presidente.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post