Um homem com idade entre 30 e 40 anos foi baleado dentro do Cepal do Bairro Jardim América, em Goiânia, na tarde deste domingo, 12. Como ele estava sem os documentos pessoais não foi possível identificar o nome da vítima.
Mas de acordo com moradores do bairro, a vítima tem o apelido de Batata e é usuária de drogas. Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o crime, dois homens chegaram em uma moto e desceram. Caminharam até a vítima, fizeram alguns questionamentos e, em seguida, um deles efetuou vários disparos. Dois tiros acertaram a região da barriga de Batata.
No momento da fuga, a moto não deu partida e os suspeitos do crime fugiram a pé sentido Praça Santos. A polícia iniciou as buscas para prender os acusados. O Graer foi acionado, mas até agora ninguém foi preso.
Estado de saúde da vítima
Ainda baleado, Batata conseguiu correr e pediu ajuda em uma distribuidora de bebidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O Folha Z entrou em contato com o hospital que informou que o estado de saúde da vítima é grave.
Para moradores que conhecem a vítima, o envolvimento dela no tráfico de drogas seria a principal motivação para o crime.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post