Força tarefa da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás para investigar o desaparecimento da menina Ana Clara Pires Camargo terminou na tarde desta quarta-feira,22, com a morte do suspeito do crime, Luiz Carlos Costa Gonçalves, no Setor Lorena Park, em Goiânia.
Foram equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (PM2) e Polícia Civil que localizaram Luiz Carlos. De acordo com os agentes, o suspeito teria agido de maneira violenta durante a abordagem e foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
Uma suposta foto do suspeito morto está circulando pelas redes sociais. A imagem é gráfica, clique aqui para vê-la.
Para repassar mais informações sobre o caso, o assessor de comunicação da PMGO, Tenente Coronel Ricardo Mendes, e o Delegado Gilson, da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, participarão de entrevista coletiva à imprensa às 16h desta quarta-feira, 22, no auditório da Secretaria de Segurança Pública, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
LEIA MAIS: Suspeito de matar Ana Clara é morto pela PM em Goiânia
Desaparecimento
Ana Clara Pires da Silva Camargo, de apenas sete anos, desapareceu na tarde da última sexta-feira, 17, por volta das 13h. Ela foi vista pela última vez ao sair de casa para levar um dinheiro à vizinha. Na volta para casa, foi vista sendo abordada por um veículo. A menina teria entrado pela última vez em casa e saído novamente.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post