Foi preso nesta quarta-feira, 8, um idoso acusado de tentar matar sua ex-namorada em Goianápolis no último dia 28. Foram Polícias Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional da cidade de Anápolis, sob comando do Delegado Regional, Fábio Vilela, que prenderam o aposentado.
Agrides Marques Pires, de 70 anos, é acusado de tentar matar sua ex-namorada K.R.S.S, de 22 anos, caso que causou bastante comoção à população da cidade. Agrides e a vítima mantinham um relacionamento conturbado que perdurou cerca de cinco anos. No último dia 28 de fevereiro, Agrides atingiu a vítima com dois disparos de arma de fogo, sendo que uma das balas ficou alojada no pescoço da vítima.
Dias após o crime, o idoso apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Goianápolis. O pedido de prisão requerido pelo Delegado de Goianápolis, Carlos Antônio, foi deferido pelo Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Passagem de ônibus em Goiânia a R$ 4. Aumento estaria acertado nos bastidores
Prisão
Os Policiais Civis conseguiram localizar Agrides em uma fazenda, a cerca de 40 km de Goianápolis, e realizaram a sua prisão. Logo após Agrides foi conduzido para a Unidade Prisional de Goianápolis, onde permanece à disposição da Justiça.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post