Dirigindo uma Ferrari F430 com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, um homem foi conduzido à delegacia de Anápolis (GO) após agredir policiais militares na manhã desta sexta-feira, 24.
A blitz era realizada para identificar portadores de documentação atrasada na Praça Dom Emanuel quando o empresário foi identificado pelos agentes. Apesar de não haver nenhuma restrição em relação ao veículo, o condutor não tinha CNH válida.
Dessa maneira, a PM informou ao homem que algum condutor devidamente habilitado deveria comparecer ao local para retirar a Ferrari, já que ele não poderia dirigir. Diante disso, o empresário se desentendeu com os policiais e se negou a entregar a chave do veículo e a confusão acabou em luta corporal.
LEIA MAIS: 22 dicas para sobreviver a um assalto em Goiânia
Agressão
De acordo com o comandante do Batalhão Fazendário da PM, major Cardoso, os policiais relataram que o homem, ao ser informado de que o carro seria guinchado, empurrou um sargento e iniciou luta corporal. Os outros agentes, então, tiveram de intervir e algemar o homem.
Os policiais militares entraram com representação contra o homem por agressão e um deles relatou que teve a farda rasgada. Algemado, o condutor foi levado à delegacia, enquanto seu irmão resgatou a Ferrari. Agora, ele responderá por desacato, desobediência e resistência.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post