Em patrulhamento pelo Jardim Novo Mundo, uma equipe das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) foi informada por moradores da região sobre a existência de uma quadrilha de roubo de celulares no bairro.
Ao apurar a informação, os Guardas Municipais encontraram um jovem agitado, relatando que havia acabado de ser assaltado na Rua Simon Bolivar e que o autor do roubo estaria próximo do local.
Deslocando-se até o o endereço informado, os agentes encontraram o autor, Yan Felipe, que afirmou já ter vendido o celular. A partir de informações fornecidas pelo suspeito, foram encontrados os receptadores Matheus e Marcos, que negociavam a compra e venda de mais quatro aparelhos celulares roubados.
LEIA MAIS: Arrastão e horror em escola de Abadia já não são surpresa em Goiás
Todos os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes. Yan foi autuado pelo Artigo 157 (subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência) e Mateus e Marcos, pelo Artigo 180 (adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime). Na delegacia, foi verificado que Yan estava foragido da Justiça.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post