Nesta terça-feira, 4, a Polícia Civil de Minas Gerais indiciou por agressão o cantor Victor Chaves, da dupla com o irmão Léo. Indiciamento chega após queixa da esposa do cantor à polícia.
De acordo com a investigação, imagens do prédio em que o sertanejo mora mostram o momento em que ele empurra a esposa, Poliana Bagatini Chaves, em um elevador. A assessoria de imprensa de Victor disse que ele não se pronunciará sobre o indiciamento, mas que seu advogado convocará uma entrevista coletiva.
Delegada
A delegada responsável pelo caso, Danúbia Quadros, relatou que no depoimento Poliana narra que Victor a empurrou no elevador e desferiu chutes contra ela, além de afirmar que a cunhada e um segurança a teriam mantido presa em casa.
LEIA MAIS: Salão é condenado a indenizar cliente que teve alergia a produto
Segundo informou a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, imagens do circuito interno de segurança do prédio foram essenciais para a conclusão do inquérito.
À Rede Globo, o Victor negou que o fato tenha acontecido. “Nunca agredi ninguém na minha vida, e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post