Três menores de idade tentaram assaltar um policial militar na noite da última quarta-feira, 26, e acabaram perseguidos e apreendidos. A tentativa de roubo foi realizada no Setor Faiçalville.
De acordo com o subcomandante do 7º Batalhão da PM, capitão Spíndola, os três menores o abordaram quando ele chegava em sua residência de volta da academia. Ele ainda contou que a voz de assalto foi dada de dentro de um Corolla e que os assaltantes portavam um revólver e uma faca.
Antes de ser rendido, o capitão percebeu a intenção do grupo, sacou sua arma e efetuou disparos contra o veículo, mas os menores conseguiram fugir sentido ao Parque Amazônia. Imediatamente, o policial lançou a informação no grupo do WhatsApp do batalhão.
LEIA MAIS: Marconi construiu réplica da igreja matriz de Pirenópolis em sua fazenda, afirma Veja
Apreensão
Cientes dos assaltantes em fuga, equipes do 7° BPM, da Rotam, do Choque e do Recobrimento do CPC iniciaram uma intensa busca na região, até que localizou o veículo na Avenida Rio Verde. Na abordagem, os indivíduos empreenderam fuga novamente e só foram alcançados e apreendidos em frente ao Terminal Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia.
Com os detidos foram localizados um revólver calibre 38 com munição, uma faca e três celulares, possivelmente produtos de roubo. O Corolla utilizado no crime foi roubado no dia 24/04. Os menores já possuem várias passagens pela polícia e foram conduzidos à Central de flagrante para as providências legais.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post