Seguindo com a reformulação do elenco que foi campeão goiano e ainda não deslanchou na Segundona, o Goiás anunciou de uma vez duas novas contratações para o setor defensivo. Em contrapartida, um zagueiro com muitos anos de casa terá seu contrato rescindido.
A dupla que chega é composta por dois defensores experientes. Bruno Aguiar, 31 anos, chegou a Goiânia na noite de segunda-feira, 19, e passa por exames médicos. Já Matheus Ferraz, com 32 anos, acertou empréstimo até o fim do ano. O jogador tem vínculo com o Sport de Recife.
LEIA MAIS: Torcida do Goiás faz campanha inusitada para conquistar Chumacero
Bruno Aguiar
Com 1,86 m, Bruno defendeu em 2017 o Al Muaidar, do Catar, e tem passagem pelo Joinville, quando foi campeão da Série B 2014. Ele já estava fechado com o Goiás, mas só poderia vir definitivamente assim que a janela de transferências internacionais fosse aberta. Ele já passou Sport, Santos, Guarani e São Caetano.
Matheus Ferraz
Com passagens por Santos, Criciúma e Sport, Matheus tem 1,90 m e completou 50 jogos com a camisa rubro-negra. Ele é destro e especialista em jogadas aéreas.
Saída
Porém, o prata da casa Felipe Macedo está de saída do Goiás depois de um acordo amigável de rescisão. Ele entrou em campo apenas duas vezes em 2017. O jogador sofreu com contusões ao longo da sua jovem carreira.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post