A Polícia Civil de Goiás investiga o caso de uma criança de apenas 2 anos que foi encontrada morta em uma fogueira na cidade de Piranhas, oeste do Estado.
No domingo, 25, Alexandre Rodrigues foi achado sobre um entulho em chamas na fazenda em que morava com os pais e dois irmãos. Foi a mãe quem acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e disse que havia ocorrido um acidente com o filho.
Ela afirmou que o menino teria caído acidentalmente no fogo iniciado por ela para queimar folhas e entulho. O pai não estava presente neste momento.
LEIA MAIS: Madrasta é suspeita de agredir enteada de 2 anos em Goiânia
Suspeita
A polícia ainda aguarda o resultado dos laudos da Polícia Técnico-Científica para definir a hipótese que será seguida pela investigação, se acidente ou homicídio. Delegado responsável pelo caso, Ramon Queiroz da Silva destacou para a imprensa que a investigação será minuciosa, porque a “história é estranha”.
Segundo ele, em casos como esse, a criança teria se debatido por causa das chamas e a mãe poderia ter tentado salvá-la, o que coloca sob suspeita a atuação da mulher no caso.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post