Celine Gouveia celebra 14 anos de ministério com gravação do primeiro DVD

Cantora Celine Gouveia gravará seu primeiro DVD ao vivo | Foto: Divulgação
Cantora Celine Gouveia gravará seu primeiro DVD ao vivo | Foto: Divulgação

A cantora gospel Celine Gouveia fará grande show para gravação do seu primeiro DVD, intitulado “Deus Altíssimo”, no dia 7 de julho, às 19h, na Assembleia de Deus Palavra da Vida. Ela comemorará 14 anos de carreira com a apresentação.

Na oportunidade, Celine reunirá família, amigos, seguidores e companheiros ministeriais para a gravação ao vivo de seu primeiro DVD.

Biografia

Marcada por milagres. É assim que Celine define a sua história. Diagnosticada com leucemia (câncer no sangue) horas depois de seu nascimento, ela não tinha muitas chances de sobreviver e levar uma vida normal.

LEIA MAIS: Novo Cmei no Jardim América abre 500 novas vagas para crianças da região

Porém, segundo ela, seus pais nunca desistiram e encontraram forças na oração: “entregam minha vida nas mãos de Deus”. Foi quando os sintomas da doença começaram a regredir. Retornando ao médico para realizar novos exames, os pais de Celine descobriram que a doença havia desaparecido.

“Grata pelo milagre de Deus em minha vida, não parei mais de adorar e louvar Àquele que mudou minha história. E, ainda criança, usava o meu dom com a música para cantar e abençoar vidas”, relembrou.

O tempo passou e e ela continuou com o trabalho evangelizador. Em 2003 veio a gravação de seu primeiro CD, intitulado “Sinta Vitória”. Desde então, sua discografia cresceu e agora contém cinco álbuns e vários sucessos gravados. O trabalho mais recente, “Presente”, conquistou o público com a música “Entrega Pra Deus”. A faixa é uma das mais tocadas entre o público gospel de Goiás.

Gravação do DVD Ao Vivo “Deus Altíssimo”, com Celine Gouveia
Quando: 7 de Julho de 2017, às 19h
Onde: Assembleia de Deus Palavra da Vida (Avenida Lúcio Rebelo, Quadra 20, Lote 46 – Residencial Barra Vento, Goiânia/GO)

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook