Tragédia no Vera Cruz: guerra entre traficantes tira a vida de 3 pessoas

GuilhermeNotícias29, julho, 2017

A Polícia Civil já inciou as investigações para apurar autoria e motivação
A Polícia Civil já inciou as investigações para apurar autoria e motivação | Foto: leitor

A criança de 4 anos levou um tiro na cabeça e morreu na hora. A Polícia Civil já inciou as investigações para apurar autoria e motivação

A criança de 3 anos levou um tiro na cabeça e morreu na hora. A Polícia Civil já inciou as investigações para apurar autoria e motivação | Foto: leitor


Desentendimento entre traficantes no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia, no início da tarde deste sábado, 29, terminou de forma trágica. Uma criança de 3 anos foi baleada e teve sua vida ceifada.
Dois jovens que estavam envolvidos na briga também foram alvejados e morreram no local. Um deles para se defender dos disparos correu e entrou em uma residência localizada na Avenida Noel Rosa. Ele foi perseguido, baleado e morreu dentro de um banheiro.
Sobre a criança 
A criança de 3 anos levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Ela estava acompanhada do pai, que também foi baleado. Levou um tiro no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
A Polícia Civil já inciou as investigações para apurar autoria e motivação. Uma das suspeitas é que a confusão tenha iniciado por conta de desentendimento de pontos de venda de drogas.
Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter
 
 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.