O chefe do cerimonial do prefeito Iris Rezende, Belgi Ferreira da Silva, morreu no início da noite desta terça-feira, 1. O cerimonialista sofreu três paradas cardíacas.
A primeira foi na ante sala do prefeito. Segundo testemunhas, os primeiros socorros foram feitos pela secretária de Saúde, Fátima Mrue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Na ambulância, ele teve a segunda parada cardíaca. A terceira e fatal ocorreu no hospital.
De acordo com as informações, ele passou mal no fim do expediente. Belgi acompanha Iris Rezende desde quando ele foi governador de Goiás pela primeira vez. O prefeito emitiu uma nota afirmando que perdeu um grande amigo.
Confira:
“O momento é de grande tristeza, Belgi me acompanha desde quando fui governador de Goiás, senador da República e atualmente trabalhava diretamente em meu gabinete na Prefeitura de Goiânia. Perdi um amigo e profissional que exercia suas funções com excelência”, lamentou o prefeito, desejando os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do profissional Belgi Ferreira, que deixará uma enorme lacuna e muita saudade.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post