Em vídeo divulgado pela imprensa portuguesa, o atacante Cristiano Ronaldo aparece depondo tribunal de Pozuelo de Alarcón, nos subúrbios de Madri, sobre denúncia de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões). Confira no vídeo abaixo.
O depoimento de uma hora e meia do craque do Real Madrid, realizado ainda em julho, foi marcado por tensão. Em determinado momento, Ronaldo afirma que não entende de finanças “porque estudou apenas até o sexto ano”.
Em outra fala destacada, o CR7 desafia a juíza a olhar em seus olhos. “A única coisa que sei fazer bem é jogar futebol. A senhora pode me olhar nos olhos. Eu nunca escondi nada”, assegurou.
LEIA MAIS: Conheça o novo companheiro de Neymar. Juntos, atacantes valem R$ 1,5 bilhão
Defesa
Após a divulgação das imagens, o jogador dispensou sua equipe de advogados e agora será representado por José Antonio Choclán. O especialista em delitos fiscais também é advogado do treinador José Mourinho.
A Justiça espanhola investiga Cristiano Ronaldo por supostamente ter aproveitado uma estrutura corporativa criada em 2010 para esconder a renda gerada no País.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post