Uma aposentada foi atacada e assaltada no portão da própria casa no Setor Nova Suíça, em Goiânia, no começo da tarde desta quinta-feira, 28. O assaltante fingiu ser entregador de correspondências para cometer o crime.
Por volta das 14h, o homem, que não estava uniformizado, bateu no portão da residência na Rua C-179, no Nova Suíça. À moradora que atendeu ao chamado ele informou que portava correspondências endereçadas a ela.
O criminoso, então, pediu que a mulher abrisse o portão da casa. Já suspeitando da ação, ela afirmou que o controle estava estragada e solicitou que as cartas fossem passadas por meio da grade da entrada.
LEIA MAIS: Nesta sexta, o Detran-Go vai leiloar milhares de veículos apreendidos
Quando a aposentada se aproximou para pegar os objetos, o criminoso aproveitou para agarrá-la pelo pescoço e ordenar que o portão fosse aberto, anunciando um assalto. Assustada, a vítima negou-se a abrir a entrada. Neste momento, o homem arrancou um colar do pescoço da mulher e fugiu do local em uma motocicleta.
Acionadas, viaturas da Polícia Militar e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) se deslocaram ao local para atender a vítima e colher informações sobre o crime.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post