Um foragido Sistema Prisional foi preso na última quarta-feira, 27, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, após cometer novos crimes.
Ao ser comunicada a respeito da prisão do homem, que deveria estar em regime fechado para cumprir pena por receptação e furto, a sua esposa espontaneamente entregou novas informações à Polícia Militar.
Segundo a PM, ela informou que estava sendo mantida em cárcere privado e era vítima de violência doméstica.
Além disso, a mulher relatou que o marido mantinha um comércio de motos roubadas na casa de um comparsa, que o ajudava na atividade criminosa.
No local informado, a PM encontrou duas motos Honda CG 125 Fan, que seriam adulteradas para depois serem vendidas. Na residência do foragido ainda foram encontrados um Fiat Uno e uma Honda CB-300 com sinais de adulteração.
Na rua da delegacia
Mas um detalhe chamou a atenção nessa ocorrência: a ousadia dos criminosos.
A casa que servia de ponto para o comércio dos veículos roubados fica na mesma rua que a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT). A proximidade à departamento de polícia, na Rua 1012, não os intimidou.
Crimes
Após a apreensão dos veículos, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de receptação e adulteração de números identificadores de veículo automotor. O criminoso que estava foragido também responderá por cárcere privado.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post